22-01-2016

Escola de verão para estudantes de Arquitetura e arquitetos decorre de 20 a 27 de julho na Faculdade de Arquitetura da UP.
 
Há um motivo para se noticiar já a 4.ª PORTO ACADEMY: é um evento anual concorrido, de expressão internacional, que apresenta sempre um painel de convidados ilustres.
Contando anualmente com mais de 200 participantes, de mais de 30 nacionalidades, o evento traduz-se numa semana intensiva e inspiradora para estudantes e profissionais de Arquitetura. Durante sete dias, os participantes frequentam workshops e assistem a conferências de arquitetos internacionais e nacionais reconhecidos. Este ano não será exceção, fazendo parte do painel de convidados Adalberto Dias, Adam Khan, Anne Lacaton (Lacaton & Vassal), Angelo Bucci (SPBR), Arno Brandlhuber, Carmody Groarke, Cecilia Puga, Christoph Gantenbein (Christ & Gantenbein), Graça Correia (Correia/Ragazzi), Jun Igarashi, Martino Tattara (Dogma), Nuno Graça Moura e Piet Eckert (E2A). Outros nomes, assegura a organização, serão anunciados em breve.
À dinâmica do programa associa-se a atmosfera singular da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, um espaço com assinatura de Álvaro Siza Vieira.
OUTRAS NOTÍCIAS
A "cultura líquida" está no Hub Criativo do Beato

A "cultura líquida"

está no Hub Criativo do B...

O Prémio vai a Copenhaga com os pés confortáveis

O Prémio vai a

Copenhaga com os pés confortáv...

Boas ideias e bons projetos vão ao Laboratório

Boas ideias e bons

projetos vão ao Laboratóri...

Bem-vindos ao mundo de Muti Randolph

Bem-vindos ao mundo

de Muti Randolph

MAIS NOTÍCIAS  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17   18   19