22-01-2016

Escola de verão para estudantes de Arquitetura e arquitetos decorre de 20 a 27 de julho na Faculdade de Arquitetura da UP.
 
Há um motivo para se noticiar já a 4.ª PORTO ACADEMY: é um evento anual concorrido, de expressão internacional, que apresenta sempre um painel de convidados ilustres.
Contando anualmente com mais de 200 participantes, de mais de 30 nacionalidades, o evento traduz-se numa semana intensiva e inspiradora para estudantes e profissionais de Arquitetura. Durante sete dias, os participantes frequentam workshops e assistem a conferências de arquitetos internacionais e nacionais reconhecidos. Este ano não será exceção, fazendo parte do painel de convidados Adalberto Dias, Adam Khan, Anne Lacaton (Lacaton & Vassal), Angelo Bucci (SPBR), Arno Brandlhuber, Carmody Groarke, Cecilia Puga, Christoph Gantenbein (Christ & Gantenbein), Graça Correia (Correia/Ragazzi), Jun Igarashi, Martino Tattara (Dogma), Nuno Graça Moura e Piet Eckert (E2A). Outros nomes, assegura a organização, serão anunciados em breve.
À dinâmica do programa associa-se a atmosfera singular da Faculdade de Arquitetura da Universidade do Porto, um espaço com assinatura de Álvaro Siza Vieira.
OUTRAS NOTÍCIAS
CITY CHECK. Descobrir a cidade através de jogos

CITY CHECK. Descobrir

a cidade através de jog...

WONDER COVER. Joga com amigos à volta do tablet

WONDER COVER. Joga

com amigos à volta do tabl...

SOUND PARTICLES. De Leiria para Hollywood

SOUND PARTICLES. De

Leiria para Hollywood

IGUANEYE. Afinal (não) estamos descalços

IGUANEYE. Afinal

(não) estamos descalços

Grandes ideias no pequeno ecrã

Grandes ideias no

pequeno ecrã

Sensi quer revolucionar meio musical

Sensi quer

revolucionar meio musical

Candidaturas encerradas

Candidaturas

encerradas

MAIS NOTÍCIAS  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17