09-04-2017

A mais recente ferramenta da app, a Hole19 Reach, está para já a serviço do Turismo de Portugal. Futuramente, será disponibilizada a outras entidades.
 
A Hole19, aplicação portuguesa para o golfe já utilizada por mais de um milhão de golfistas do mundo inteiro, vai ajudar a promover o turismo de golfe no nosso país. Para o efeito, a startup de Anthony Douglas, vencedora do Prémio Nacional Indústrias Criativas 2011, anunciou há dias uma parceria com o Turismo de Portugal, sustentada numa nova ferramenta, a Hole 19 Reach.
 
Esta ferramenta, parte integrante da app, surge para divulgar produtos e serviços associados ao golfe. Por agora, está ao serviço exclusivo do Turismo de Portugal, com campanhas que mostram que colocam o país como destino de referência mundial para prática da modalidade.
 
Em artigo publicado na revista Marketeer, Anthony Douglas, considera que a Hole19 Reach vai permitir que a enorme comunidade de utilizadores da app “fique a conhecer as coisas incríveis que Portugal tem para oferecer como destino de golfe e não só”.

O Open de Portugal, que se realiza em maio, e o Portugal Masters, marcado para Setembro, são alguns dos grandes eventos de golfe que a aplicação ajudará a promover.

(A ilustrar este artigo e na página abertura do nosso website, imagens retiradas do Facebook da Hole 19.)
OUTRAS NOTÍCIAS
CITY CHECK. Descobrir a cidade através de jogos

CITY CHECK. Descobrir

a cidade através de jog...

WONDER COVER. Joga com amigos à volta do tablet

WONDER COVER. Joga

com amigos à volta do tabl...

SOUND PARTICLES. De Leiria para Hollywood

SOUND PARTICLES. De

Leiria para Hollywood

IGUANEYE. Afinal (não) estamos descalços

IGUANEYE. Afinal

(não) estamos descalços

Sensi quer revolucionar meio musical

Sensi quer

revolucionar meio musical

Candidaturas encerradas

Candidaturas

encerradas

MAIS NOTÍCIAS  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16   17