31-10-2014

Vão ser três dias de conferências, para uma plateia de 200 pessoas, a cargo de quinze criadores nacionais e estrangeiros de áreas como o design, a arquitetura, a ilustração ou o audiovisual. Vão ser, sobretudo, três dias de partilha de experiências bem-sucedidas que manifestam a integração do inesperado no processo de criação. Eis mais uma edição do Get Set Festival, a realizar-se de quinta a sábado desta semana (6-8 novembro) no OPO-LAB, na cidade do Porto.
Após três edições de sucesso, o evento decorre este ano sob o tema “Embrace the unexpected”. Através de um painel de criativos que evoluem fora da zona de conforto, aceitando de bom grado o imponderável, pretende mostrar-se que, desde sempre, “muitas grandes ideias nasceram de acidentes”, conforme salienta a organização.
Como pode ler-se na apresentação do Get Set, “criadores e inventores têm de estar preparados para tirar o máximo das peculiaridades inesperadas que possam surgir. Quando se trata de ideias, o fortuito é tão importante quanto o deliberado. O imprevisto tem tanto a dizer como o intencional”.
Os bilhetes estão à venda, com duas modalidades à escolha: passe de livre-acesso (35€) para todas as conferências, bem como para a festa oficial do Get Set (no Maus Hábitos), ou bilhete diário (15€).
 
CONSULTA TODA A INFORMAÇÃO e COMPRA O TEU BILHETE
 
VÊ O TEASER OFICIAL

(A ilustrar este artigo, foto DR do estúdio FROM FORM, de Roterdão, um dos oradores convidados)
OUTRAS NOTÍCIAS
MAIS NOTÍCIAS  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16