11-10-2016

Beta-i realiza em novembro a Lisbon Startup Tour, com passagem por vários polos do empreendedorismo.
 
Hole 19 e Uniplaces, vencedoras do nosso Prémio em 2011 e 2012, respetivamente, são duas das startups integradas na Lisbon Startup Tour, que se realiza no dia 7 de novembro, ao encontro da Web Summit. Integrando roteiros que permitem explorar o espírito empreendedor que fervilha na capital portuguesa, a iniciativa é realizada pela Beta-i em parceria com a Startup Guide.
Descobrir, afinal, os motivos por que Lisboa foi a cidade escolhida para a realização da Web Summit está na base desta proposta. A tour destina-se, assim, a todos os que visitam Portugal para participar na conferência internacional, desde jovens empreendedores a investidores, entusiastas da tecnologia e jornalistas. Em passeio pela capital, vão poder visitar os bastidores de várias startups, contactar com os seus fundadores e conhecer o seu ambiente de trabalho; ouvir histórias de sucesso e imergir em ecossistemas que compreendem hotspots partilhados, aceleradoras e incubadoras de empresas.
No âmbito desta experiência, promove-se também  o Startup Guide Lisbon, uma nova edição que “cobre as melhores startups, investidores, incubadoras, espaços de co-working e aceleradoras de Lisboa”. O guia de Lisboa é o mais recente de uma série de roteiros que dão a conhecer a energia empreendedora de Berlim, Estocolmo, Copenhaga e Aahrus.
 
VER ARTIGO SOBRE A WEB SUMMIT.
 
(A Ilustrar este artigo, imagens com DR retiradas da página oficial da Beta-i no Facebook.)
OUTRAS NOTÍCIAS
MAIS NOTÍCIAS  1   2   3   4   5   6   7   8   9   10   11   12   13   14   15   16